• Home
  • Histórias
  • Sobre
  • Quem somos
  • Contato

Insideout

  • Home
  • Histórias
  • Sobre
  • Quem somos
  • Contato
Retrato Marcelo.jpg

MARCELO COELHO

Mineiro, de Belo Horizonte, Marcelo é engenheiro por formação e fotógrafo por vocação e paixão. Foi em Los Angeles, nos idos dos anos 90, onde ele começou a se dedicar à arte de fotografar. Uma fotografia, digamos, versátil: faz tanto o institucional como o publicitário, o editorial e o artístico, mas sempre trazendo um olhar pessoal e um estilo próprio. Muito mais que registro, valoriza a construção de significados. Acredita que a descoberta do extraordinário só é possível por meio de profundas imersões no cotidiano. Por isso seus ensaios carregam um sentido poético ao equilibrarem a composição com a liberdade da criação. Hoje, vive em BH, mas vai aonde a fotografia o levar. 


jornalistaescritora-leonorarohlfs.jpg

LENORA ROHLFS

Não é um texto jornalístico bem feito ou a campanha de publicidade impecável que fazem os olhos de Lenora Rohlfs brilhar. Na profissão há pouco mais de 25 anos, ela já passou por diversas editorias, já foi editora geral de jornal e revistas, já fez programas para rádio e TV, já escreveu livros sobre projetos de arquitetura e mais um montão de coisas que muitos que são da área costumam fazer. Mas hoje, acumulada todas as experiências profissionais e pessoais, ela está certa de que seu encantamento está nas histórias que são contadas de um jeito muito particular. Sem fórmulas, sem regras, apenas deixando que coração e mente criem um vínculo direto com a palavra.  Para Lenora Rohlfs, escrever é como fazer música, aliás, algo fundamental em sua vida. Às vezes pode acontecer um heavy metal, ou um sambinha, ou um jazz, ou um cordel. Não importa o ritmo nem a linha melódica. Para ela, importa é ser verdadeira com o que está lá dentro e com as pessoas ou objetos que a inspiram a contar essas histórias.


IMG_duplo_baixa.jpg

RAFAEL MAIA

Fui um grande colecionador de canetinhas coloridas. Meus carrinhos andavam por estradas planejadas e nunca me convenci que os cartazes de cartolina eram suficientes. O vermelho, as rosas e a gargalhada são da minha avó. A disciplina e a auto-crítica são da minha mãe e do meu pai, respectivamente. Me formei na Escola de Design, desenvolvi projetos em parceria com F.Nazca, AlmapBBDO e Two Points.net, em Barcelona. Ilustrei para a revista lisboeta Nothing Last Forever, Creative Review, Helsinki Design Lab, Carpaccio Magazine, Design Report, Nike, HSBC e também para preencher folhas de alguns dos meus cadernos. Neoconcretismo, textura dos tecidos, música para dançar, Hélio Oiticica, pessoas interessantes. Projetos novos me deixam radiante. Superfícies inusitadas me refrescam.

Powered by Squarespace.